Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ney Matogrosso divulga nude sem querer e apaga do Instagram

    Artista confirmou o conteúdo da foto que rendeu centenas de comentários

    Por Plox

    04/09/2021 14h25 - Atualizado há mais de 2 anos

    O artista Ney Matogrosso divulgou em sua página no Instagram uma foto íntima dele e, na sequência, a apagou. O cantor confirmou que a imagem era dele e que a publicou por engano. Isso ocorreu no último domingo (29)

    "Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, disse o cantor à revista Veja.

    Ney Matogrosso completou 80 anos no mês passado. Foto: arquivo pessoal/Instagram

     

    A foto era de um pênis, não tinha legenda, e foi apagada minutos depois. Em seguida, apareceram algumas publicações como de um gato, cacto e fotos antigas. Os internautas não perdoaram e comentaram mesmo assim.

    Minutos depois do nude, Ney publicou a foto de um cacto. Mesmo assim, fâs comentaram o post anterior. Foto: arquivo pessoal/Instagram

     

    “Ney salvando meu domingo”; “Clik no coração quem veio pelo rumor da foto!”; “A foto anterior do jequitibá tava maravilhosa tb, parabéns”; “Mato GROSSO mesmo hen rs”; “E eu que abri o Instagram quando estava ao lado de minha mãe”; “Fazendo a egípcia né amigo? Haha”; brincou alguns dos seguidores.

    Ney de Souza Pereira, conhecido como Ney Matogrosso, tem 80 anos. Ele é cantor, compositor, dançarino, ator e diretor brasileiro. O artista é considerado como a terceira maior voz brasileira, conforme a revista Rolling Stone. No Instagram, já possui mais 850 mil seguidores.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]