Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em lagoa no Vale do Aço
Não foi possível verificar, naquele momento, se havia marcas de violência, devido ao estado avançando de decomposição cadavérica
Por Plox
04/09/2023 08h04 - Atualizado há cerca de 1 ano
Um corpo foi encontrado em uma lagoa na tarde de ontem (3), na área rural de Ipaba, conhecida como Córrego do Chapeuzinho, região do Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é do sexo masculino, com altura aproximada de 1,60 cm.
Conforme informações apurada pela Plox, o cadáver estava boiando a cerca de 150 de um sítio e, em um local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros logrou êxito na recuperação do corpo.
A vítima possui tatuagem de flor rosa nas costas e um sol no braço esquerdo. Ela trajava uma bermuda de tactel na cor azul e com listra branca nas laterais. Não foi possível uma identificação mais detalhada devido ao estado avançado de putrefação em que o cadáver se encontrava.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Não foi possível verificar, naquele momento, se havia marcas de violência, devido ao estado avançando de decomposição cadavérica. Posteriormente, o corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML).