Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4), na rua Alberto Scharlet no bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano.
A vítima, que residia no bairro Morada do Vale, também em Coronel Fabriciano, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Tentativa de fuga
Após ser atingido, o homem ainda tentou fugir, correndo por alguns metros, mas acabou falecendo no local. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que coletou informações preliminares sobre o ocorrido.

Investigação em andamento
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e iniciar os procedimentos de investigação. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.