Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mais um corpo é localizado pelos bombeiros em Brumadinho

    O corpo foi achado a cerca de 1,5 metro de fundura, em Remanso 4, mesmo local em que Luciano Rocha, 250ª vítima do rompimento, havia sido encontrado no domingo

    Por Plox

    04/10/2019 16h25 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Foi encontrado mais um corpo onde aconteceu o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho. Os restos mortais foram localizados na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, por militares do Corpo de Bombeiros. 

    Conforme os bombeiros, o corpo foi achado a cerca de 1,5 metro de fundura, no mesmo local em que Luciano Rocha, 250ª vítima do rompimento, havia sido encontrado no último domingo, 29 de setembro. O local é conhecido como Remanso 4.

    Corpo foi achado na mesma área que outra vítima Divulgação / Corpo de Bombeiros

    Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

    Já foram encontrados 250 vítimas da tragédia, que aconteceu em 25 de janeiro deste ano. Outras 20 pessoas seguem desaparecidas. Apesar de o local em que o corpo foi encontrado ser o mesmo onde outros restos mortais terem sido localizados, ainda não é possível confirmar se era de alguma das vítimas da barragem. Somente após o laudo da Polícia Civil é que se poderá identificar quem era a pessoa. Esta pode ser a 251ª vítima do acidente.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]