Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Guerra entre facções criminosas assusta moradores e altera rotina de cariocas

    Bandidos do Comando Vermelho (CV) tentam tomar o ponto de drogas que seria do Terceiro Comando Puro (TCP)

    Por Plox

    04/10/2019 10h38 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Facções criminosas rivais estão em estado de guerra e os moradores de Costa Barros (RJ), estão assustados com a situação. Bandidos do Comando Vermelho (CV) tentam tomar o ponto de drogas que seria do Terceiro Comando Puro (TCP).  O ponto fica no Complexo da Pedreira. Nessa quinta-feira, 3 de outubro, houve troca de tiros e a Polícia Militar teve que ser acionada para amenizar a situação no local.

    Sete ônibus foram alvos de bandidos, que colocaram fogo nos coletivos. A empresa Rio Ônibus afirmou que “repudia com veemência os atos de vandalismo ocorridos contra ônibus, hoje, em Costa Barros, na altura do Complexo da Pedreira. Os coletivos incendiados por criminosos foram destruídos pelas chamas e não voltarão a operar, impactando o serviço prestado à população. Vale ressaltar que não há seguro indenizatório para esse tipo de ocorrência".

    Um dos sete ônibus incendiados durante guerra de traficantes rivais em Costa Barros: intenso tiroteio alterou a circulação de trens e metrô - Reprodução / Wesley Ramon

    Foto: Divulgação

    A circulação de trens foi alterada e o metrô foi suspenso por causa de troca de tiros entre bandidos. Uma estrada foi fechada. Alguns moradores alegaram que integrantes do Comando Vermelho procuravam bandidos invadindo casas. Moradores tiveram que se proteger deitados no chão. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]