Homem é preso acusado de tentar matar ex-companheira em Ipatinga

Indivíduo teria entrado na casa enquanto a mulher dormia

Por Plox

04/10/2019 08h52 - Atualizado há mais de 5 anos

Nesta quinta-feira (3) a Polícia Militar deteve E. R. de O., de 34 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira, na rua Maçarico, no bairro Vila Celeste em Ipatinga-MG.

De acordo com relatos da vítima a PM, durante a madrugada a vítima ao acordar e ir cobrir o filho deparou com seu ex companheiro, na cozinha com uma faca na mão, que foi para cima dela, que conseguiu sair após empurrá-lo. mesmo assim o ex-companheiro a teria agredido com chutes.

Ainda segundo a vítima relatou aos policiais, seu irmão interveio e conseguiu afastar o ex da vítima de perto dela, que fugiu.

Segundo a PM, houve uma nova solicitação da vítima, alegando que o ex-companheiro havia invadido sua casa novamente, tentando golpeá-la com uma faca, mas não conseguiu, devido a vítima se defender com uma cadeira.

Os policiais localizaram o indivíduo em um bar, e segundo os policiais, ele desobedeceu ordem de busca e fugiu sentido a casa da vítima. Ao chegar ele tentou abrir a porta dizendo que iria arrancar a cabeça da ex-companheira.

Por conta do indivíduo estar portando uma faca, e aparentar estar agressivo, os policiais precisaram utilizar gás de pimenta, uma bomba de efeito moral e três disparos de munição de bala de borracha (elastômero), calibre .12, para conter o homem.

De acordo com os militares, após ser atingido o indivíduo se rendeu. Ele foi encaminhado a UPA, com uma lesão na região do abdômen e com um corte no pé esquerdo.

Após atendimento o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

vila-celesteFoto: reprodução/Google Street View

Destaques