Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem mata família de vizinhos e suicida em seguida

    Segundo testemunhas, Paulo ficou horas aguardando a chegada da família, atirando contra o carro várias vezes

    Por Plox

    04/10/2019 17h43 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Um homem de 52 anos matou a tiros um casal e o filho deles de apenas 10 anos e suicidou em seguida. O crime aconteceu em Guaxupé (MG), quando o autor Paulo Roberto da Silva disparou contra o carro de uma família, matando Emerson Donizete Ferreira, 48, a esposa dele, Eliete Diniz Pereira, 43, e o filho do casal, Felipe de Oliveira, 10. Emerson teve morte instantânea, já Eliete foi atingida na cabeça e o menino no coração. Mãe e filho foram encaminhados a um hospital, mas não resistiram.

    Alguns vizinhos contaram que a família era honesta, trabalhadora e calma, mas o autor era um homem “na dele” e que não tinha amizade com os moradores. Segundo testemunhas, Paulo ficou horas aguardando a chegada da família, atirando contra o carro várias vezes. De acordo com informações da Polícia Militar, o assassino usou duas armas no crime e foi encontrada na casa dele, uma terceira arma.

    Mãe e filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram (foto: Reprodução/TV Alterosa )

    Crime chocou a cidade de Guaxupé-Foto: Reprodução

    O crime chocou a cidade. Uma funcionária da escola em que Felipe fazia o 5º ano descreveu o garotinho como “um aluno exemplar, educado, para cima e alegre”. Já uma prima de Eliete afirmou que ela “era muito tranquila, boa mãe, boa esposa, trabalhava muito, era uma família boa” e que a família está muito abalada.  A escola suspendeu as aulas no primeiro turno e a Prefeitura Municipal de Guaxupé decretou três dias de luto oficial na cidade. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e a polícia investiga o caso.

    Foto: CBMG

    Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]