Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro leva gol no último minuto e perde para o Cuiabá 

    Com a derrota, o time continua em situação crítica na Série B, amargando a 17ª posição

    Por Plox

    04/10/2020 10h42 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na noite desse sábado (3), o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, fora de casa, levando gol no último minuto da partida. Com a derrota, o time mineiro continua em situação complicada na competição e amarga a 17ª colocação, na zona de rebaixamento para a Série C.

    O gol que deu a vitória ao time da casa veio de um contra-ataque, no último minuto. A bola foi alçada na área e Filipe Marques, de cabaça, marcou o único gol da partida.

    As duas equipes se mostraram bastante apáticas durante toda a partida, que não não teve grandes chances claras de gol. Ambas equipes não conseguiram criar oportunidades claras de gol e partida foi difícil de se ver. No primeiro tempo, cada equipe teve uma chance de gol, apenas. A melhor chance do Cruzeiro na primeira etapa foi com o atacante Sassá, que chutou cruzado e a bola passou a esquerda do gol do time cuiabano.

     

     

    Cruzeiro-cuiabá-2Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    No segundo tempo, Ney Franco mexeu no time Celeste, porém, as entradas não surtiram o efeito esperado e a equipe mineira não conseguiu chegar ao gol. No último minuto da partida, o Cuiabá conseguiu um contra-ataque e marcou o gol da vitória.

    Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Correia, que também luta contra o rebaixamento em 18º na competição. A partida acontece na próxima quinta-feira (8), às 20h, no Mineirão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]