Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros em Ipatinga

    O SAMU esteve no local e constatou a morte do jovem

    Por Plox

    04/10/2020 14h04 - Atualizado há 12 meses

    Na noite desse sábado (3), um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na rua Mariano Felix, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. Os suspeito de efetuarem os disparos fugiram logo após o crime.

    De acordo com informações da Polícia MIlitar (PM), os policiais foram acionados via 190, após informações de que um indivíduo teria sido baleado. De acordo com familiares do jovem, eles se depararam com ele caído ao solo, próximo a sua residência, com perfurações de disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, e não apresentava sinais vitais.

    Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou a morte do jovem. A perícia foi acionada, sendo recolhido um projétil de arma de fogo e um celular que se encontrava caído no interior do imóvel, possivelmente do jovem. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

    Ainda segundo a PM, segundo informações colhidas no local, os autores teriam fugido em uma motocicleta pela rua Zunia, sentido a avenida Das Flores. Seguem as diligências para encontrar os envolvidos no crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]