Motorista de aplicativo é preso acusado de assediar passageira em Ipatinga
Segundo relatos da vítima, ele teria tentado beijá-la a força durante uma corrida
Por Plox
04/10/2020 16h16 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na noite dessa sexta-feira (3), um motorista de aplicativo foi preso, acusado de tentar assediar uma passageira, durante uma corrida, em Ipatinga-MG.
Segundo informações, a passageira disse a Polícia Militar (PM) que pediu uma corrida do bairro Bethânia para o bairro Canaã e, durante a corrida de volta, o motorista teria parado em uma rua e feito propostas indecorosas a mulher.
Ainda segundo relatos da mulher aos policiais, enquanto estavam nessa rua, o motorista teria tentado beijar a mulher a força e agarrá-la, mas, após recusa da mulher, ele a levou para casa e, após finalizar a corrida, ela gritou a irmã, pedindo socorro. Nesse momento, o homem teria saído do local em alta velocidade e a mulher acionou a PM.
Os policiais então realizaram diligências e encontraram o motorista. Segundo a PM, durante buscas no veículo, foram encontradas um cigarros de material análoga a maconha e uma porção de substância análoga a cocaína.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido, encaminhado ao pátio credenciado, .