Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista de aplicativo é preso acusado de assediar passageira em Ipatinga

    Segundo relatos da vítima, ele teria tentado beijá-la a força durante uma corrida

    Por Plox

    04/10/2020 19h16 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na noite dessa sexta-feira (3), um motorista de aplicativo foi preso, acusado de tentar assediar uma passageira, durante uma corrida, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações, a passageira disse a Polícia Militar (PM) que pediu uma corrida do bairro Bethânia para o bairro Canaã e, durante a corrida de volta, o motorista teria parado em uma rua e feito propostas indecorosas a mulher.

    Ainda segundo relatos da mulher aos policiais, enquanto estavam nessa rua, o motorista teria tentado beijar a mulher a força e agarrá-la, mas, após recusa da mulher, ele a levou para casa e, após finalizar a corrida, ela gritou a irmã, pedindo socorro. Nesse momento, o homem teria saído do local em alta velocidade e a mulher acionou a PM.

    Os policiais então realizaram diligências e encontraram o motorista. Segundo a PM, durante buscas no veículo, foram encontradas um cigarros de material análoga a maconha e uma porção de substância análoga a cocaína.

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido, encaminhado ao pátio credenciado, .

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]