Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandido mata homem durante assalto em Governador Valadares

    Homem estava com a esposa, quando correram para não serem assaltados e ele foi baleado

    Por Plox

    04/10/2021 13h35 - Atualizado há 21 dias

    Nesse domingo (3), um homem, identificado como Maxmilian dos Santos Araújo, de 39 anos, foi morto a tiros durante um assalto. O crime aconteceu no  bairro Atalaia, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

    A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e compareceu ao local. Segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais se depararam com Maximilian caído no quintal de uma residência, sem sinais vitais.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Conforme os relatos da esposa de Maximilian, eles passavam pelo local quando surgiu um indivíduo, que saiu do meio de um matagal, e anunciou o assalto. Ela e o esposo correram, tendo a vítima entrado em uma casa, que estava com o portão aberto.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Nesse momento, o autor efetuou disparos, que atingiram o homem, que não resistiu e morreu no local. O indivíduo que atirou fugiu do local e não foi localizado pelas equipes policiais. Não foi divulgado se ele chegou a levar algum pertence da vítima.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo nas costas e cabeça da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo de foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares. A polícia militar segue com rastreamento para tentar localizar e prender o autor. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]