Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride e tenta atropelar a namorada e a enteada em Ipatinga

    A filha da vítima disse que o acusado ficou furioso quando percebeu que ela estava ligando para a polícia

    Por Plox

    04/10/2021 12h48 - Atualizado há 22 dias

    Na madrugada desse domingo (3), uma mulher de 41 anos foi vítima de agressão por parte do namorado, de 38 anos. A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que também apresentava lesões pelo corpo. O fato foi registrado no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo informações coletadas pela PM, ao chegar no local, os militares encontraram a residência aberta, sem nenhum morador e com vários objetos danificados. Durante a varredura, os policiais foram avisados que as vítimas estavam escondidas em uma outra residência.

    Ao fazer contato com a vítima, a mesma relatou que havia saído mais cedo com a filha e o namorado, autor das agressões, para casa de um amigo e ao retornarem do passeio, o homem, sem nenhum motivo aparente, começou a esbravejar e falou que voltaria para onde estavam e que ela iria com ele de qualquer jeito. 

    Com a negativa da mulher, o namorado começou a agredi-la com tapas, socos, puxões de cabelo e chutes. Na sequência, ele quebrou vários pertences da mulher. Após as agressões, o homem ainda tentou atropelar a mãe e a filha, e as ameaçou de morte utilizando um facão.

    Nesse instante elas correram pela rua gritando por socorro. O agressor fugiu em um veículo Chevrolet Astra, de cor prata. Foi realizado rastreamento, mas até a publicação desta matéria o suspeito não foi localizado.

    A mulher relatou que não teve coragem de denunciar as agressões frequentes, pois é natural de Nanuque-MG e não tem nenhum parente no Vale do Aço. A filha da vítima disse que o acusado ficou furioso quando percebeu que ela estava ligando para a polícia e passou também a agredi-la com socos e pontapés, causando escoriações no seu corpo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]