Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos em Minas

Vítima, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada nua e amarrada debaixo de uma cama na casa do autor

Por Plox

04/10/2021 10h20 - Atualizado há mais de 3 anos

Um homem foi preso suspeito de manter uma menina de 12 anos presa e de abusar sexualmente dela em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada amarrada, sem roupas, debaixo de uma cama da residência do autor nesse domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade quando notaram uma movimentação em frente a uma casa. Os militares foram ao local e constataram que os moradores da região estavam tentando linchar um homem, de 40 anos, residente no imóvel.

Homem já havia cometido abusos em ocasião anterior. Foto: reprodução/ Pixabay

 

Os policiais foram informados do desaparecimento da garota e sobre o principal suspeito. Ouvido, o homem negou as acusações. Porém, a corporação entrou na construção e lá encontraram roupas da menina. Em seguida, eles localizaram a vítima amarrada debaixo de uma cama.

Ainda segundo a PM, a menina estava desaparecida desde sexta-feira (1). Ela era procurada pela avó, com quem vive, e pelos vizinhos. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia do 1º Pelotão, em Igarapé.

Em outra ocasião, o homem já havia se tornado suspeito de cometer crime semelhante, com a mesma menina. Segundo a polícia, ele abusava a pré-adolescente há algum tempo, já tendo sido o caso registrado em boletim da ocorrência. Apesar disso, ele não havia chegado a ser preso porque, da outra vez, o flagrante não foi confirmado.

Destaques