Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar criança em Minas
A vítima comentou com um familiar que foi tocada várias vezes pelo acusado
04/10/2021 às 19:23por Redação Plox
04/10/2021 às 19:23
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na última sexta-feira (1), um homem, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso em Araçuaí, região do Jequitinhonha/Mucuri. Segundo apurado, o crime ocorreu diversas vezes, quando a vítima, hoje com 12 anos, era ainda mais nova.
A menina relatou à avó que teria sido tocada libidinosamente pelo suspeito por nove vezes. A avó então procurou a delegacia, no dia 10 de setembro, para registrar os fatos. Segundo apurado, a vítima era abusada após ser puxada para trás do balcão do estabelecimento de propriedade do suspeito.
Foto: Divulgação/PCMG
Após trabalhos investigativos, o delito foi comprovado, sendo requerido mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, deferido pela Justiça, visto que o suspeito chegou ainda a tentar intimidar o pai da vítima.
O inquérito segue relatado para a Justiça com o indiciamento do suspeito, aguardando julgamento.