Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menino de seis anos se afoga em piscina de sítio em Minas

    Criança entrou no local sem o conhecimento dos pais. Bombeiros conseguiram reanimar a vítima, que foi levada para um hospital

    Por Plox

    04/10/2021 15h46 - Atualizado há 23 dias

    Um menino de apenas seis anos entrou em uma piscina, se afogou e ficou submerso por cerca de dois minutos, em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado para um hospital. O caso ocorreu na manhã desse domingo (3).

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança entrou no local sem o conhecimento dos pais, em um sítio no Condomínio Vale Verde. Sem saber nadar, o menino perdeu a consciência e foi para o fundo da piscina. Ele foi retirado da água por familiares, que também acionaram a corporação.

    Criança ficou submersa por dois minutos. Foto: reprodução/ Pixabay

     

    Os Bombeiros foram para o local de helicóptero, para realizar o resgate o mais rápido possível. Eles pousaram a aeronave em uma área próxima ao sítio. Em seguida, iniciaram os procedimentos de salvamento. A vítima foi reanimada e retomou a consciência.

    Mesmo assim, ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na área hospitalar de Belo Horizonte, para averiguar a necessidade de tratamento ou a existência de sequelas. O centro médico, no entanto, não divulga boletins sobre o quadro clínico dos internos.

    Helicóptero pousou em área próxima ao incidente. Foto: reprodução/ redes sociais
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]