Padre Fábio de Melo é contratado pela Globo

O religioso atuará no programa Domingão com Huck

Por Plox

04/10/2021 18h00 - Atualizado há mais de 2 anos

O padre Fábio de Melo é o novo contratado pela Globo e irá atuar no programa Domingão com Huck, aos domingos. Conforme publicado pelo Notícias da TV, o padre será um repórter especial em um quadro, no qual viaja pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações.

Padre Fábio de Melo. Foto: arquivo pessoal

 

Ainda segundo as informações, essa é a primeira novidade do programa para 2022. O nome do quadro será Fé na Estrada e o padre viajará sozinho. Todo o roteiro já está sendo montado pelo próprio Luciano Huck com a ajuda da equipe dele.

Fábio de Melo e Luciano Huck são grandes amigos, inclusive, o apresentador, no mês de abril deste ano, tomou conta de toda a burocracia para o enterro da mãe do padre, que morreu devido às complicações da Covid-19. O caso comoveu os internautas na época.

Padre Fábio de Melo e Luciano Huck durante gravação no ano de 2019, em Israel para o Caldeirão do Huck. Foto: reprodução

 

Domingão com Huck
Um novo programa com Luciano Huck aos domingos estava previsto, inicialmente, para estrear em janeiro de 2022. Contudo, devido à saída do apresentador Fausto Silva, o Faustão, que assinou com a Band, a ideia teve que ser antecipada para setembro. 

O programa ainda está sendo formatado e deve trazer outras novidades para o próximo ano. Segundo a Globo, a audiência vem se mantendo e agradado à rede.

Destaques