Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende líder de organização criminosa em Governador Valadares

    Durante a abordagem policial, o foragido foi detido em posse ilegal de arma de fogo

    Por Plox

    04/10/2021 14h25 - Atualizado há 23 dias

    A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), em Governador Valadares, prendeu na última sexta-feira (1), um homem foragido desde 2018, suspeito de liderar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região. A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, resultou, ainda, na prisão de outros três homens.

    Durante a abordagem policial, o foragido foi detido em posse ilegal de arma de fogo, uma pistola. Além de envolvimento com o tráfico, o homem é suspeito de participação em homicídios. Na residência onde ele foi localizado, um comparsa foi preso em flagrante por uso de documento falso e outros dois por tráfico de drogas.

    Foto: Divulgação PC

     

    O foragido da Justiça é investigado por promover diversos conflitos com organização criminosa rival, sendo inclusive suspeito de ordenar a execução de desafetos na região.

    Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional. A Ficco é composta pela Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]