Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: mulher é sequestrada e deixada na porta de casa amordaçada

    Os criminosos entraram no prédio e tentaram roubar o apartamento da vítima

    Por Plox

    04/10/2021 18h46 - Atualizado há 23 dias

    Vídeos de câmeras de segurança mostraram o momento em que uma mulher, de 57 anos, foi sequestrada e depois deixada amordaçada na frente do local onde mora na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O fato aconteceu na última quinta-feira (30).

    De acordo com as informações, mesmo com a divulgação dos vídeos ninguém foi preso até o momento. As câmeras mostraram o momento em que a mulher seguia em direção a sua casa e um homem sai de dentro do carro, ela tenta se defender, mas é levada para o veículo à força.

    Momento em que a mulher é sequestrada pelos homens - Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    Em seguida, o circuito interno do prédio mostra dois dos homens subindo no prédio e, depois de alguns minutos, os mesmos homens aparecem retirando a vítima do carro, com os braços e pernas amarrados e uma mordaça na boca. Pelo menos três pessoas participaram do sequestro.

     

    Dois dos criminosos dentro do prédio - Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    Veja o vídeo abaixo:

     

     

    A ação só não conseguiu ser concluída devido a vítima ter começado a fazer muito barulho dentro do carro e chamar a atenção dos vizinhos que saíram para ver o acontecido. Com isso, os sequestradores desistiram de roubar a casa e fugiram do local deixando a vítima na porta.

     

    Momento em que a mulher é deixada já amarrada e amordaçada na porta de casa - Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    De acordo com as informações da polícia, todo o sequestro durou cerca de 30 minutos e os sequestradores fugiram sem levar nada e sem machucar a vítima. Segundo a mulher, quatro criminosos participaram da ação, mas ela estava bem. Os militares dispensaram a vítima e até o momento ninguém foi preso. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]