WhatsApp, Facebook e Instagram já estão mais de 4 horas fora do ar

Segundo informações, a instabilidade ocorreu em vários países

Por Plox

04/10/2021 13h09 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta segunda-feira (4), o WhatsApp apresentou instabilidade com relatos de usuários que não conseguiram abrir o aplicativo e, quando tiveram acesso, não conseguiram enviar mensagens. As reclamações vêm de vários países. Durante a tarde, o Telegram também ficou fora do ar. 

Além dos aplicativos de mensagens, o WhatsApp Web, Facebook e Instagram apresentaram problemas. A queda começou por volta das 12h30.

Foto: reprodução

 

Em seu perfil no Twitter, o WhatsApp informou que já está trabalhando para resolver o caso. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”.

Foto: reprodução / Twitter / WhatsApp

 

Foto: reprodução / Twitter / Facebook

 

Entre no grupo do Plox no Telegram: https://t.me/portalploxbrasil.

https://t.me/portalploxbrasil

 

Nubank oscilando

Não só as redes sociais que estão passando por instabilidade na tarde desta segunda-feira (4). Usuários e clientes do banco digital Nubank reclamaram de oscilações durante transferências no fim desta manhã e início da tarde. “Verificamos que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no app na data de hoje. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas”, divulgou a plataforma. O problema foi um pouco antes da queda do WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram.

Destaques