San Diego Suítes Ipatinga ilumina sua fachada em apoio ao Outubro Rosa

A fachada permanecerá iluminada de rosa ao longo de todo o mês, servindo como um lembrete constante de que o câncer de mama é tratável

Por Plox

04/10/2023 06h14 - Atualizado há 8 meses

Outubro é amplamente reconhecido como o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e, em sintonia com esta importante causa, o San Diego Suítes Ipatinga está mais uma vez iluminando sua fachada com as cores da campanha Outubro Rosa.

Com o objetivo de enfatizar a relevância da prevenção, o hotel, situado no bairro Horto, realiza anualmente essa iniciativa de alterar a iluminação de sua fachada como uma manifestação de apoio à causa. Além disso, a administração do hotel acredita que essa ação fortalece a campanha e conscientiza a comunidade sobre a importância de dialogar e buscar informações sobre esse tema crucial.

Foto: Divulgação


A fachada permanecerá iluminada de rosa ao longo de todo o mês, servindo como um lembrete constante de que o câncer de mama é tratável quando diagnosticado nos estágios iniciais.

Outubro Rosa: 

O Outubro Rosa, originado nos anos 90 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, representa um movimento de conscientização internacional voltado para o câncer de mama, uma doença que afeta inúmeras mulheres a cada ano. Seu propósito fundamental é disseminar informações e aumentar a conscientização sobre essa enfermidade, bem como facilitar o acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, tudo isso contribuindo significativamente para a redução das taxas de mortalidade relacionadas ao câncer de mama.


 

Destaques