Tragédia na BR-267: Acidente envolveu colisão frontal com carreta bi-trem, resultando na morte imediata do condutor do carro

Motorista morre após ultrapassagem em local proibido próximo a Juiz de Fora

Por Plox

04/10/2023 12h18 - Atualizado há 7 meses

Na noite da última terça-feira (3/10), um grave acidente resultou na morte de um motorista na BR-267, próximo de Juiz de Fora, Zona da Mata. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, cuja idade não foi divulgada, teria tentado uma ultrapassagem em uma área proibida e se chocou frontalmente contra uma carreta bi-trem.

 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Detalhes do Acidente 

A colisão ocorreu por volta das 23h, de acordo com os relatos dos bombeiros. O condutor da carreta relatou aos militares que o carro teria realizado a manobra em local não permitido, culminando no acidente. O impacto foi tão violento que o carro acabou ficando completamente destruído. "O motorista do carro morreu na hora", confirmou uma fonte dos bombeiros. A equipe de resgate precisou realizar um procedimento de desencarceramento para retirar o corpo das ferragens.

 

Liberação da Pista e Procedimentos 

Após o acidente, houve a necessidade de desobstruir as rodas da carreta para liberar o tráfego na pista. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) pela equipe do rabecão.

Destaques