Carta psicografada de Anderson do Carmo revela os bastidores do crime que chocou o Brasil
Suposta traição de Flordelis teria desencadeado a trama que levou à morte do pastor
Por Plox
04/10/2024 19h15 - Atualizado há cerca de 1 mês
Em 2019, o Brasil foi abalado pela morte de Anderson do Carmo, pastor e marido da cantora gospel Flordelis. No decorrer das investigações, novos detalhes chocantes surgiram, culminando na revelação de que a própria esposa havia planejado sua morte.
Pouco antes da prisão de Flordelis, em 2020, a médium Erika Dias, conhecida por suas previsões envolvendo celebridades, alegou ter estabelecido contato com o espírito de Anderson. Em uma carta psicografada, o pastor teria relatado que, cerca de duas semanas antes de ser morto, descobriu que Flordelis mantinha um relacionamento extraconjugal com um homem casado. A descoberta gerou uma discussão entre o casal, e Anderson afirmou que jamais imaginou a emboscada que o aguardava. Apesar disso, a mensagem psicografada indica que ele já perdoou a família e está em paz no plano espiritual..
O crime, ocorrido no dia 16 de junho de 2019, aconteceu na garagem da residência da família, no Rio de Janeiro. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce determinou que Flordelis foi a responsável por ordenar a execução do marido. A defesa da cantora, no entanto, alegou que outros membros da família foram os responsáveis pelo plano, motivados por supostos abusos que Anderson teria cometido. Contudo, o tribunal não aceitou essa argumentação.
Flordelis foi presa em 13 de agosto de 2021, acusada de homicídio triplamente qualificado, uso de documentos falsos e associação criminosa. Durante o julgamento, ela chorou, mas não confessou envolvimento no crime. Ao final do processo, foi condenada a mais de 50 anos de prisão, que cumpre na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro.