Adolescente é morto a tiros em escola do Leste de Minas

04/11/2019 13:57

Segundo informações recebidas pela PM, a morte do adolescente teria sido motivada por conta de uma disputa entre gangues

Publicidade

Nesse domingo (3), um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros enquanto jogava bola, na quadra da Escola Municipal Marilourdes Nunes Coelho, no bairro em Governador Valadares-MG.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), E.V.G.M., estava jogando futebol na quadra da escola quando três indivíduos chegaram no local, seguraram E.V.G.M., ordenando que os demais que estavam na quadra saíssem, efetuando disparos de arma de fogo contra o adolescente.

Ainda segundo a PM,  o adolescente atingido por seis disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

ValadaresFoto: reprodução/Google Street View

De acordo com a testemunhas informaram aos policiais, os indivíduos fugiram, e que a morte do adolescente teria sido motivada por conta de uma disputa entre gangues da região.

A Prefeitura de Governador Valadares informou por meio de nota que o adolescente assassinado era ex-aluno da Escola Municipal Marilourdes Nunes Coelho.

Eles disseram ainda que a escola foi invadida para a prática esportiva.
 



Publicidade