Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança é estuprada e morta por adolescente

    Por Plox

    04/11/2019 12h00 - Atualizado há quase 2 anos

    Na madrugada deste domingo (3), uma criança de 2 anos foi encontrada morta no Setor Eldorado Oeste, na cidade de Goiânia-GO. A PM foi acionada por volta das 2h da madrugada, mas ao chegar ao local do delito o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte da criança.

    No local do ocorrido estavam apenas um adolescente de 17 anos, que era padrasto do menino, e outra criança de 4 anos. Segundo informações, o corpo da criança apresentava diversos hematomas e lesões provocadas por abuso sexual.

    O padrasto da criança foi conduzido pelos militares até à delegacia de polícia, juntamente da mãe das duas crianças, que acabara de chegar ao local do fato. O laudo apontou asfixia por esganadura como causa da morte, a criança também possuía machucados provocados por estupro.

    A mãe, identificada como I. S. M, e o adolescente foram autuados em flagrante pela Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil. Ela deve responder por abandono de incapaz, qualificado por resultado morte, enquanto o adolescente responderá por cometer atos infracionais análogos aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]