Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carga avaliada em meio milhão de reais é recuperada em MG

    Segundo a PM, durante a fuga os policiais perceberam que o bandido portava um revólver

    Por Plox

    04/11/2019 22h09 - Atualizado há quase 2 anos

    No último sábado (2), a Polícia Militar (PM) de Ponte Nova-MG, recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil, que era transportada por uma carreta, na BR-262.

    Por volta da 0h30, os policiais receberam informações que um veículo Scania, placa OQA-2205, estava fora de sua rota prevista há alguns quilômetros e que a última localização captada pelo satélite verificou que o veículo estava no trevo de Cardosos, sentido a Ponte Nova.

    Diante disso, os militares se deslocaram até a rodovia para realizar a operação cerco e bloqueio, mas, ao avistar os policiais, o caminhão parou e o criminoso abriu a porta e fugiu do veículo por uma mata às margens da rodovia.

    Segundo a PM, durante a fuga os policiais perceberam que o bandido portava um revólver.

    caminhão-2Foto: divulgação/PM

    Após a abordagem do caminhão os militares realizaram contato com a vítima, que disse aos policiais que por volta das 23h50, estava estacionado no posto “Nazarão”, na cidade de São João do Manhuaçu-MG, quando dois indivíduos bateram na janela e anunciaram o assalto. 

    Ainda segundo relato das vítimas, um dos autores entrou armado no caminhão e determinou que ele seguisse pela BR-262 e, posteriormente, sentido Ponte Nova. Um Toyota Corolla, de cor preta, dava cobertura ao caminhão, o seguindo até a cidade de Rio Casca-MG.

    caminhãoFoto: divulgação/PM

    A vítima confirmou à PM que, quando o autor visualizou as viaturas ele determinou que o caminhoneiro parasse o veículo.

    O caminhão transportava uma carga de pneus avaliada em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) a qual foi, assim como o próprio veículo, inteiramente recuperada. A vítima também foi libertada sem lesões. 

    Vários militares deslocaram ao local e apoiaram nas buscas que perduraram até a manhã de domingo, contudo, o autor não foi localizado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]