Falsa babá é presa em casa de jurado do Masterchef

04/11/2019 14:42

Segundo o B.O., a falsa babá havia se passado pela irmã

Publicidade

No último sábado (2), a Polícia Civil (PC) de São Paulo prendeu Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, suspeita de realizar furtos enquanto trabalhava como babá, na casa do jurado do programa Masterchef, Erick Jacquin.

De acordo com a PC, além de ser suspeita de furto na casa do Chef, Andrea também foi acusada por outros contratantes de seu serviço.

De acordo com o portal de notícias Uol, a assessoria de imprensa do chef confirmou que ele foi uma das vítimas e que a falsa babá foi presa enquanto trabalhava na residência de Jacquin no Jardim Paulista.

jacquinFoto: reprodução/TV

Segundo a assessoria, Rosângela, a esposa do chef, foi alertada por mensagens no celular da ação de uma mulher, que estaria furtando casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (B.O.), nas mensagens havia a imagem da suspeita, mas ela se apresentou a esposa do chef usando o nome da irmã.

Ainda segundo a assessoria do chef, ao notarem a semelhança da imagem, Jacquin e Rosângela procuraram um delegado, que participava de um jantar com o casal e outros conhecidos.

Eles então descobriram que a falsa babá havia sido presa por policiais em janeiro deste ano, que cumpriram um mandado de prisão por furto, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo o B.O. Andrea tinha passagens na polícia pelo mesmo crime.
 



Publicidade