Grávida de 8 meses armada com fuzil mata assaltantes e salva sua família

04/11/2019 16:59

Segundo informações da polícia local, a arma utilizada era propriedade legal da família

Publicidade

Nesta quarta-feira (30) dois homens armados com pistolas invadiram uma casa na comunidade de Lithia, condado de Hillsborough, Flórida-EUA. Os suspeitos agiram com muita violência, exigindo dinheiro e aterrorizando um homem de 34 anos e uma menina de 11. Os dois foram salvos pela esposa do homem, em uma situação no mínimo inusitada: ela, grávida de 8 meses e armada com um fuzil AR-15, matou um dos assaltantes e fez o outro fugir.

king Jeremy King - Foto: Reprodução/TV

O marido, Jeremy King, contou à emissora local que os assaltantes eram extremamente agressivos e batiam nele o tempo todo, como coronhadas e chutes na cabeça. “Eu fiquei com uma cavidade ocular fraturada, uma cavidade sinusal fraturada, uma concussão, 20 pontos e três grampos na minha cabeça”, disse King à “BayNews9”.

Ele então começou a gritar, desesperado, dizendo que não tinha nada de valor guardado ali. Sua esposa grávida de 8 meses, que estava no quarto dos fundos, estranhou a gritaria e foi até lá, mas, ao abrir a porta, um dos suspeitos teria se assustado e atirado contra ela, errando o disparo.

Ela então entrou para o quarto e pegou um fuzil AR-15 que a família mantinha guardado. Retornou ao local e abriu a porta, efetuando um único disparo que atingiu um dos indivíduos. Ferido, ele correu para o quintal por cerca de 90 metros, até não aguentar e cair. A situação fez o comparsa também fugir.

Segundo a polícia, o fuzil utilizado era propriedade legal da família. A polícia procura agora o outro envolvido no caso.

 



Publicidade