Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeitos de envolvimento na morte de homem no Vale do Aço

    Por Plox

    04/11/2019 10h16 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Após a morte de Maurício Alves, de 55 anos, na noite desse sábado (2), no bairro Industrial, em Santana do Paraíso-MG, a Polícia Militar seguiu em rastreamento e nesse final de semana conseguiu prender o principal suspeito e outras duas pessoas.

    De acordo com a PM, o acusado teria fugido em um automóvel Chevrolet Corsa para a cidade de Joanésia. Ele teria tido a ajuda da mãe. De posse das informações, os militares montaram um cerco na residência na tentativa de prender J.D. da C., de 25 anos.

    Foto enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-11-03-at-07.28

    Durante o cerco a residência, o suspeito percebeu as movimentações dos militares e evadiu por uma intensa mata no local. Com base nas informações de que o acusado estaria ferido, foi montada uma campana no local. Após o monitoramento da residência, o indivíduo retornou a residência e em seguida tentou novamente evadir sendo perseguido e preso. 

    Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito tentou evadir, sendo verificado que o mesmo teria auxiliado J. na fuga. De imediato foi prestado socorro ao autor, sendo encaminhado para HMC, medicado e liberado. O jovem foi preso pelo crime de homicídio, sua mãe, C.M. da S., de 45 anos, e um indivíduo identificado posteriormente como J. S. R., 25 anos, que auxiliou na fuga foram presos e encaminhados para a delegacia de Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]