Suspeito de homicídio no Vale do Aço é preso em Inhapim

04/11/2019 21:24

Segundo a PC, o indivíduo tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, homicídio, entre outros

Publicidade

Na última sexta-feira (1), a Polícia Civil prendeu Henrique dos Santos Elias, de 25 anos, foragido da Justiça, no bairro Santo Antônio, na cidade de Inhapim-MG.

Segundo a Polícia, Henrique tinha dois mandados de prisão contra ele expedidos pela comarca de Coronel Fabriciano-MG, sendo um por homicídio e outro por falsidade ideológica.

O delegado Afrânio Márcio, da Delegacia de Polícia de Inhapim, disse que Henrique é considerado pela Polícia Civil como um indivíduo de alta periculosidade,e que ele já vinha sendo investigado há alguns dias.

suspeitoFoto: reprodução/Facebook

Ainda segundo a PC, o Henrique tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, homicídio, agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado disse ainda que o indivíduo tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, e que ele ficará à disposição da Justiça de Inhapim, por uso de documento falso, além de estar disponível para à Justiça de Coronel Fabriciano, por conta dos mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Inhapim.
 



Publicidade