Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timotense desaparece em praia no ES

    A polícia trabalha com a suspeita de afogamento ou até mesmo que ele tenha se perdido ao deixar a praia.

    Por Plox

    04/11/2019 12h01 - Atualizado há quase 2 anos

    Desapareceu neste sábado, 02, na Praia da Costa, Vila Velha-ES, o timotense Genilson Cleiton de Almeida, de 32 anos, conhecido como Gê. Segundo familiares, a polícia trabalha com a suspeita de afogamento ou até mesmo que ele tenha se perdido ao deixar a praia.

    genilson Foto enviada pela família para o Whatsapp do Plox

    Morador de Vitória desde o mês de maio deste ano, Genilson foi à Praia da Costa na manhã deste sábado acompanhado de dois amigos. Eles decidiram ir até uma pedra que fica na água para tirar fotos. Antes de atravessar, Genilson teria desistido e separou-se de seus amigos para voltar à praia.

    Quando o relógio marcava aproximadamente 13h30, os amigos retornaram e deram falta de Genilson. Ele tinha desaparecido.

    Os familiares contaram ao Plox que receberam a informação de que uma câmera captou imagens de Genilson entrando na água acompanhado dos seus amigos. As imagens seriam de momentos antes de irem à “pedra”.

    Segundo sua esposa, Mariana, a polícia realiza buscas no mar para, caso tenha se afogado, localizar o corpo na água. Também não foi descartado a hipótese de que ele tenha saído do mar e se perdido, tenha passado mal ou esteja desacordado.

    “Não sei o que pode ter acontecido. Se ele passou mal e alguém ajudou ou se deu alguma coisa na cabeça dele e ele saiu andando. Estamos muito preocupados”, disse Mariana.

    Genilson mudou-se para Vitória há 5 meses, antes disso, era morador do bairro Bromélias, em Timóteo. Ao término do ano letivo, sua esposa Mariana e seu filho de 9 anos também mudariam para a capital capixaba.

    Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Genilson, entre em contato com a família pelos telefones (31) 98758-1895 ou (31) 98632-2616.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]