educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste oferta bolsas de graduação

    Benefício exclusivo para alunos ingressantes da graduação, no primeiro semestre de 2020, na modalidade de ensino presencial

    Por Plox

    04/11/2019 14h46 - Atualizado há mais de 4 anos

    O Unileste oferece bolsas de estudo com desconto de 50% no valor das mensalidades durante todo o curso, por meio do Programa de Incentivo à Graduação (PIG). As inscrições para participar do processo seletivo do benefício já estão abertas e os interessados têm até o dia 30 de janeiro de 2020 para se inscrever. Leia o Edital e faça sua inscrição no site da Instituição: unileste.edu.br/bolsas

    O benefício é exclusivo para alunos ingressantes da graduação no primeiro semestre de 2020, na modalidade de ensino presencial, que se matricularem no primeiro período do curso. Os participantes devem comprovar renda familiar per capita (por pessoa dentro do grupo familiar) de até dois salários mínimos, e se contemplado com benefício, o estudante deverá constar como aprovado em um dos processos seletivos do Unileste (vestibular continuado ou aproveitamento da nota do Enem) até o dia três de fevereiro de 2020.

    DivulgaçãoUnileste,-Fabriciano

    Uma vez concedida, a Bolsa é válida para todos os períodos subsequentes do curso em que o aluno estiver matriculado, desde que o estudante cumpra exigências legais que vigoram nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação. As bolsas oferecidas não são de financiamento como o Fies, e sim gratuidades por filantropia, ou seja, uma modalidade na qual não é preciso pagar o valor da bolsa ao final curso.

    Leia o Edital e fique por dentro dos critérios de seleção, cronograma, detalhes do benefício, dentre outros. Não há vagas do benefício para o curso de Odontologia. Para todos os outros cursos presenciais há disponibilidade de vagas para a bolsa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]