STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi denunciado na noite dessa terça-feira (3), pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, pelos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita.
Fávio, o ex-assessor Fabriciano Queiroz e mais 15 investigados foram enquadrados no esquema conhecido como “rachadinha”. Os crimes teriam acontecido na época em que o senador era deputado estadual no Rio.

A denúncia do MP foi ajuizada no dia 19 de outubro e foi apresentada à Justiça nessa terça. As acusações forma recebidas pelo desembargador responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.