Lei Aldir Blanc: Santana do Paraíso publica edital para seleção de projetos

Segundo a Prefeitura, o edital visa o estabelecimento e detalhamento de regras para premiação, com recursos provenientes da lei

Por Plox

04/11/2020 22h24 - Atualizado há 27 dias

A administração municipal de Santana do Paraíso comunica que foi publicado o edital para chamamento público para a seleção de projetos artísticos e culturais que possam ser transmitidos pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais. A ação atende a Lei Federal nº 14.017, 29 de junho de 2020 – “Lei Aldir Blanc”.

Segundo a Prefeitura, o edital visa o estabelecimento e detalhamento de regras para premiação, com recursos provenientes da lei mencionada a projetos culturais paraisenses, em vídeo, que serão disponibilizados ao público por meio do canal da Lei Aldir Blanc, fazendo parte da programação do evento online denominado: “Festival Cultural Live Jésus Batuqueiro”.

Foto: divulgação/PMSP

As inscrições para o chamamento começaram nesta quarta-feira (4) e se estendem até o dia 13 de novembro. Todas as informações sobre classificação, resultados, premiações e outras fases e formulários estão disponível no site da Prefeitura de Santana do Paraíso (área de download).  

Link do edital e formulários: https://www.santanadoparaiso.mg.gov.br/downloads

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020