Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista de Ipatinga morre em acidente levando 240 kg de maconha

    Acidente aconteceu na última sexta-feira (30). De acordo com a imprensa local, o jovem estava fugindo da polícia

    Por Plox

    04/11/2020 13h43 - Atualizado há 12 meses

    Um jovem de 24 anos, morador de Ipatinga-MG, morreu na última sexta-feira (30) após sofrer um acidente no município de Caçador-SC. O ipatinguense conduzia um automóvel Fiat Uno, e acabou perdendo o controle e capotando várias vezes durante uma perseguição policial. Dentro do veículo, a Polícia Rodoviária Federal encontrou cerca de 240 kg de maconha.

    Segundo informações da imprensa local, essa foi a maior apreensão de maconha da cidade. O acidente aconteceu por volta de 22h.

    Foto: Divulgação PRF

     

    O veículo utilizado pelo ipatinguense constava nos registros como produto de furto há 3 anos e ainda estava com as placas adulteradas. O óbito do motorista foi constatado no local por Bombeiros.

    Ainda de acordo com a imprensa local, a carga de maconha estaria avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. A Guarda Municipal de Caçador-SC precisou utilizar cães farejadores para encontrar o restante dos entorpecentes, por que, com a capotagem do veículo, algumas barras ficaram espalhadas pelo matagal.

    O corpo do jovem ipatinguense foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As barras de maconha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]