Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro avança parada obrigatória e bate em moto em avenida de Ipatinga

    Foi feito acordo entre os condutores, onde o motorista do Honda Civic se comprometeu a assumir os prejuízos

    Por Plox

    04/11/2021 22h27 - Atualizado há 25 dias

    Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na noite dessa quarta-feira (4), na avenida José Assis Vasconcelos, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. Em um primeiro momento, o motorista do veículo Honda Civic não ficou no local, mas retornou tempo depois após o condutor deixar a namorada grávida em casa.

    Foto: Plox

     

    O condutor da motocicleta relatou seguir subindo pela avenida, com a namorada na garupa, quando um automóvel avançou o cruzamento e sua motocicleta colidiu com a parte da frente do veículo. A princípio, o para-choque dianteiro do Civic ficou caído no local e o motorista seguiu o caminho dando a impressão de ter evadido do local.

    Posteriormente, com a chegada da Polícia Militar, o motorista já se encontrava no local e explicou o ocorrido. Segundo ele, tentou frear seu veículo, pois não estava muito veloz, colidindo com a motocicleta. Os policiais perguntaram se tentou prestar socorro as vítimas da motocicleta e o mesmo respondeu que se preocupou com sua namorada que está gravida, e que ela ficou muito nervosa no momento da colisão.

    Ele a levou em casa e retornou no local do acidente. O condutor da motocicleta sofreu fratura do dedo sendo socorrido por uma ambulância do SAMU, bem como a outra vítima, que sofreu escoriações pelo corpo.

    Foi feito acordo entre os condutores, onde o motorista do Honda Civic se comprometeu a assumir os prejuízos.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]