Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo vence, amplia liderança e afunda ainda mais o Grêmio

    Time alvinegro abre dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras, que ocupa a segunda posição

    Por Plox

    04/11/2021 01h53 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Atlético venceu mais um adversário dentro de casa no Campeonato Brasileiro. O líder da competição derrotou o Grêmio por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão.

    O time gaúcho até começou bem na partida. Borja chegou a acertar o travessão de Everson e assustou a torcida atleticana. A resposta do Galo não demorou muito.

    Aos 12 minutos, Diego Costa protegeu e rolou para Zaracho chutar forte e abrir o placar. O time mineiro seguiu criando boas chances e chegou a reclamar de um possível pênalti ignorado pelo árbitro. O Grêmio assustou por outras vezes com chutes de fora da área e bolas aéreas.

    Foto: Pedro Souza / Atlético
     

     

    Na volta do segundo tempo, Campaz, que entrou ainda na primeira etapa, conseguiu empatar a partida. Em boa triangulação com Borja, o atacante marcou um belo gol: 1 a 1.

    Foto: Pedro Souza / Atlético
     

     

    Precisando vencer, o Atlético foi para com dos visitantes. O segundo gol não demorou quando o VAR viu pênalti em uma falta cobrada por Nacho, em que a bola bateu no braço de Campaz. Na cobrança, Vargas bateu firme  e colocou o Galo na frente.

    Daí para o fim da partida foi só administrar. O Atlético se isola ainda mais na liderança e o Grêmio se complica ainda mais e afunda na zona de rebaixamento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]