Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é esfaqueado por conta de boné em Ipatinga

    Vítima disse que não conhece o autor; ela foi socorrida à UPA

    Por Plox

    04/11/2021 12h45 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira (3), na rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste em Ipatinga. O motivo, aparentemente, conforme o boletim de ocorrência, é devido a um boné. O suspeito fugiu.

    A polícia foi acionada pelo proprietário de um bar que informou que, em um determinado momento, a vítima chegou correndo e depois o suspeito que estava com uma faca na mão. O dono do estabelecimento ainda disse que ele e outra pessoa gritaram com o indivíduo que fugiu do local.

    Crime ocorreu na rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste. Foto: Google Maps

     

    A vítima foi socorrida pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na altura da costela e com sangramento. O homem contou à polícia que estava sentado à beira da rua e apareceu o autor o pedindo emprestado o boné que estava usando. 

    A vítima entregou o boné e em seguida o pediu de volta. Ao pegar o objeto, o individuo imediatamente lhe atingiu com uma facada que o acertou acima das costelas. Ele saiu correndo e ainda foi golpeado novamente com a faca. 

    O homem disse que não conhece o autor, mas sabe que ele mora há pouco tempo no aglomerado Vale do Sol. O suspeito não foi localizado até o fechamento da ocorrência. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]