Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista morre carbonizado após colidir contra carreta na BR-381 no Vale do Aço

    Vítima ainda não foi identificada; condutor do outro veículo ficou ferido

    Por Plox

    04/11/2021 11h20 - Atualizado há 27 dias

    Um homem morreu após um acidente entre carro e carreta na BR-381, próximo ao Tijota, trecho pertencente ao município de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. A colisão ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (3).

    Carro ficou em chamas no acostamento sentido Ipatinga/Governador Valadares. Foto: divulgação/BM

     

    Acidente ocorreu próximo ao clube Tijota, na BR-381. Foto: divulgação/BM

     

    Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe se deparou com a carreta fora da pista, tombada abaixo de um talude, e o Fiat Uno capotado em chamas no acostamento. O motorista da carreta, de 33 anos, informou que trafegava no sentido a Governador Valadares, quando o carro, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e não conseguiu evitar a colisão frontal.

    Ainda segundo os bombeiros, o condutor da carreta estava consciente e orientado, queixando-se de dores no membro inferior direito e na cabeça. Ele foi conduzido ao hospital por uma equipe do SAMU. 

     

    A perícia da Polícia Civil também esteve presente e, após os trabalhos de praxe e o combate às chamas, o corpo do ocupante do Fiat uno, que estava carbonizado, foi retirado e repassado a uma funerária. Até o fechamento dessa ocorrência, a vítima não foi identificada.  

    Chamas foram controladas pelos bombeiros. Foto: divulgação/BM
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]