Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista que fugiu após capotar carro é preso pela Polícia em Valadares

    Ele estaria embriagado e tentou enganar os policiais

    Por Plox

    04/11/2021 18h43 - Atualizado há 27 dias

    O motorista que capotou o carro e fugiu após o acidente, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), foi localizado e preso pela Polícia Militar de Governador Valadares, Minas Gerais. Um vídeo mostra o momento do fato. 

    Veículo ficou danificado. Foto: Galvão/PLOX

     

    Segundo a PM, o condutor estava próximo ao local do acidente. O homem tentou enganar os militares contando uma história que não condizia com os fatos, alegando que não era ele quem estava no veículo. Porém, os policiais conseguiram constatar através de imagens de câmeras de segurança, próximo ao local do acidente, que o homem era mesmo o motorista. 

    O autor apresentava sintomas de embriaguez. O automóvel foi removido ao pátio credenciado e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

     

    O acidente foi registrado na rua Lins do Rêgo, no bairro Altinópolis. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista descia pela rua do Espigão em um Toyota Corolla cor prata e, ao se aproximar da rua Lins do Rêgo, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a calçada e capotou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]