Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Namorado lamenta morte de bailarina de Cláudia Leitte aos 21 anos

Gabriel Genain, namorado de Isabella Soares, revelou que jovem sofria de insuficiência cardíaca e Lúpus, e morreu durante ensaio de dança

04/11/2024 às 20:33 por Redação Plox

Gabriel Genain, namorado da bailarina Isabella Soares de Oliveira, que integrava a equipe de Cláudia Leitte, usou as redes sociais para expressar a tristeza pela morte da jovem, ocorrida no sábado (2). Isabella, de 21 anos, sofria de insuficiência cardíaca e Lúpus, doença autoimune que contribuiu para o falecimento.

Nas redes, Gabriel compartilhou um texto emocionado, lamentando não ter podido se despedir da namorada. "Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você! Saiba que você foi muito amada por mim, minha família e todos que te cercavam, você era e sempre vai ser LUZ por onde passar", declarou o atleta.

O casal, junto há seis meses, costumava compartilhar momentos de atividades físicas nas redes sociais. Gabriel, formado em educação física, ainda reforçou o amor por Isabella, descrevendo o período ao lado dela como "os melhores seis meses" de sua vida.

Reprodução: Instagram

Na mesma publicação, ele esclareceu a causa da morte de Isabella, explicando que ela sofreu uma parada cardíaca durante um ensaio de dança, atividade que desempenhava com grande paixão. "Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e Lúpus. E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor", comentou.

Cláudia Leitte também presta homenagem

A cantora Cláudia Leitte também se manifestou sobre a morte de Isabella em suas redes sociais. "Ainda não me recompus. Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!", escreveu, aparecendo em uma foto emocionada e em oração junto à sua equipe.

Isabella, além de seu trabalho como bailarina de Cláudia Leitte, era reconhecida por sua dedicação e paixão pela dança, que agora é lembrada com carinho por amigos, familiares e colegas.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FAMOSOS

Bianca Andrade e filho se recuperam após acidente de carro

Acidente na Dutra deixa empresária e babá hospitalizadas; filho de influencer tem alta.

aaaa
FAMOSOS

Ator pornô fala sobre mitos e verdades das gravações

Segundo Prado, apesar de predominar um alto nível de profissionalismo no ambiente de trabalho, algumas interações entre os atores vão além da simples atuação

sdfseaf
FAMOSOS

Acusação de plágio persegue hit "Macarena" três décadas após lançamento

O hit, transcendeu sua missão inicial e agora é o foco de um novo documentário que explora sua trajetória

aline2.jpg
FAMOSOS

Aline Riscado posta foto de fio dental e comenta: "ninguém manda nessa raba"

A musa agitou suas redes socais com mais uma foto que mostra seu corpo em forma

para você
Foto: Elenildes Dantas/Divulgação
EDUCAçãO

Livros didáticos em escolas privadas: custos elevados impactam orçamentos familiares

Preços de Livros Didáticos Superam Média Nacional em Escolas Particulares

A Festa da Padroeira de Perpétuo Socorro ocorrerá em frente da Igreja Matriz do Distrito.jpg
LAZER

Belo Oriente realiza Festa da Padroeira do Distrito de Perpétuo Socorro

A Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais tradicionais de Belo Oriente e reúne membros de diversas paróquias da região

Governo Lula recua e propõe novo pacote de tributos
POLíTICA

Governo Lula recua e propõe novo pacote de tributos

Novo decreto e MP sobre o IOF e tributos tentam contornar rejeição anterior do Congresso

EMPREGO

Correios lançam concurso com 33 vagas e salário de até R$ 6,8 mil

A taxa de inscrição é de R$ 70 e as inscrições poderão ser realizadas no site da banca organizadora entre os dias 7 de agosto e 8 de setembro