Polícia

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-381

Colisão entre carreta e carro na manhã de terça causa morte e complica o trânsito na região metropolitana de BH

04/11/2025 às 11:53 por Redação Plox

Um acidente grave entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (4), na BR-381, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Motoristas são aconselhados a desviar da área e optar por rotas alternativas recomendadas por aplicativos de GPS

Motoristas são aconselhados a desviar da área e optar por rotas alternativas recomendadas por aplicativos de GPS

Foto: Redes Sociais


Segundo informações da concessionária Nova 381, a colisão aconteceu por volta das 8h, no km 437 da rodovia, no sentido de Belo Horizonte. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento após o impacto, com o veículo de passeio tombado na pista.

Trânsito lento e perícia no local

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho apresenta retenção e a previsão é de que a situação se agrave com a chegada da perícia da Polícia Civil, que deverá atuar na investigação e na retirada do corpo.

Equipes da concessionária foram acionadas para remover os veículos envolvidos e realizar a limpeza da pista, mas o trânsito permanece lento no local. A orientação para motoristas é evitar a região e utilizar rotas alternativas sugeridas por aplicativos de navegação.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a