Polícia

Homem é suspeito de tentar matar a mãe a facadas e marretadas em MG

Mulher de 52 anos fica gravemente ferida após ser agredida pelo próprio filho, que também atingiu o pai ao tentar intervir. Agresor resistiu à prisão e foi detido.

04/11/2025 às 09:01 por Redação Plox

Uma mulher de 52 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo próprio filho, de 30 anos, em Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento familiar envolvendo o consumo excessivo de álcool pelo agressor.

A pessoa agredida sofreu ferimentos severos em razão dos golpes de marreta e faca

A pessoa agredida sofreu ferimentos severos em razão dos golpes de marreta e faca

Foto: Divulgação


Discussão familiar termina em violência

O clima ficou tenso quando os pais chamaram a atenção do filho pelo uso abusivo de bebida alcoólica. Em resposta, o homem pegou uma marreta e atingiu a mãe. Não satisfeito, ele também usou uma faca, ferindo a mulher no pescoço, cabeça, lábio e braço direito.

Pai tenta intervir e também acaba ferido

Ao tentar defender a esposa, o pai acabou sendo atingido no braço esquerdo com um golpe de faca. Durante o conflito, a filha do casal conseguiu socorrer a mãe e levá-la imediatamente para a UPA da cidade.

Estado de saúde das vítimas

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece internada. A vítima apresenta lesões graves decorrentes dos ataques com marreta e faca.

O pai, que também recebeu atendimento médico, foi liberado em seguida.

Prisão do agressor e investigação

O suspeito tentou resistir à abordagem policial, mas acabou preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Sete Lagoas, onde foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão. A faca utilizada no crime foi apreendida; até o momento, a marreta não foi localizada.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a