Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é morta a facadas em hotel no Brás; suspeito é preso
Eslenca Fabiana Moreira Quispe, de 18 anos, foi assassinada a facadas em um hotel na região central de SP; homem foi identificado por imagens e pagamento via PIX.
04/11/2025 às 08:53por Redação Plox
04/11/2025 às 08:53
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O suspeito de matar uma jovem de 18 anos dentro de um hotel no Brás, região central de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (3). O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (29) e a motivação ainda está sob investigação.
Câmeras de segurança capturaram o instante em que a jovem chega ao hotel acompanhada
Foto: Reprodução / TV Globo.
Flagrante e prisão do suspeito
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da delegacia responsável pelo caso detiveram o homem, que teria esfaqueado a vítima em um dos quartos do estabelecimento. Imagens das câmeras de segurança registraram os momentos em que ele e a jovem entraram juntos no hotel e, posteriormente, mostram a fuga do suspeito.
Funcionamento do hotel e relatos de testemunhas
Funcionários do Ômega Hotel, localizado na Avenida Celso Garcia, relataram que a jovem, identificada como Eslenca Fabiana Moreira Quispe, e o homem chegaram ao local por volta das 19h. O pagamento pelo quarto, no valor de R$ 50, foi feito via PIX e o casal permaneceu no primeiro andar do hotel. Segundo eles, hóspedes começaram a ouvir gritos aproximadamente duas horas depois, alertando a recepção.
O funcionário que está aqui sobe para averiguar o que aconteceu. Ele escuta os gritos. Ele pede, eles pedem para o rapaz parar, que estão chamando a polícia – Funcionária do hotel
A funcionária contou ainda que o atendente foi agredido pelo suspeito ao tentar intervir. Logo após, os funcionários testemunharam o acusado deixando o quarto rapidamente, usando uma touca e com as mãos ensanguentadas. Ele saiu do local de carro.
Atendimento e investigação policial
Ao entrarem no quarto, os funcionários encontraram Eslenca com diversos ferimentos e acionaram a Polícia Militar. Uma ambulância foi chamada e levou a jovem ao Pronto Socorro do Tatuapé, mas ela não resistiu.
Após a detenção do suspeito, as autoridades buscam compreender os motivos por trás do crime
Foto: Reprodução / TV Globo.
Os trabalhadores admitiram que houve uma falha na recepção ao não serem solicitados os documentos do casal para registro. O hotel ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio. As imagens de segurança, que mostram a entrada do casal e a saída do suspeito, foram entregues à Polícia Civil.
Andamento das investigações
O caso foi registrado como feminicídio pelo 8º Distrito Policial, no Brás, e a apuração segue sob responsabilidade do 12º DP, no Pari. A polícia busca identificar o suspeito também por meio do comprovante de pagamento do quarto. O celular da vítima foi apreendido para análise pericial.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia foi acionada e que as investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.