Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Elves Preslei é assassinado a tiros no Leste de Minas

    Por Plox

    04/12/2019 17h32 - Atualizado há quase 2 anos

    Na noite desta terça-feira (3), um jovem foi assassinado a tiros no Distrito de Correntinho, em Guanhães. De acordo com a PM, o jovem foi identificado como Elves Preslei de Carvalho, de 27 anos, foi atingido quatro vezes por dois adolescentes que estavam em um carro. 
     
    Ao todo, na ocorrência, seis pessoas foram detidas. A primeira delas, segundo a PM, foi um adolescente de 16 anos, no bairro Pito, na cidade de Guanhães. O menor teria confessado aos militares ser o autor dos disparos. Na mesma residência foram presos outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma jovem de 19. Segundo a PM, no local foram encontrados e apreendidos pinos de cocaína, porções de maconha e uma munição calibre 12. 

    whatsapp-image-2019-12-04-at-12.12.34 (1) Foto: Divulgação/PM 

    Ainda de acordo com a PM, o menor suspeito de ser o autor dos disparos contou aos militares o local onde havia abandonado o carro utilizado no crime. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local indicado, uma estrada na cidade de Virginópolis, encontraram dois jovens, ambos de 20 anos, tentando evadir com o carro. 
     
    Segundo os militares os jovens, que foram detidos com o carro, informaram que não sabiam do assassinato, que apenas tinham ajudado a chegarem até o município de Guanhães.
     
    Os seis jovens detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia. A Polícia investiga a motivação do crime. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]