Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idosa de 86 anos torcedora do Cruzeiro nega ter sido agredida por torcida rival

    Por Plox

    04/12/2019 23h15 - Atualizado há quase 2 anos

    A torcedora do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, a Dona Salomé, de 86 anos, que teria sido agredida na saída de um jogo de vôlei do clube mineiro por membros de uma torcida organizada do time rival, na noite desta terça-feira (3) em Betim-MG, negou a agressão na tarde desta quarta (4). 

    De acordo com o relato da torcedora ao portal “G1”, devido a confusão da emboscada que teria sido feita por membros de uma torcida organizada do Atlético, na saída do ginásio, ela se desequilibrou e caiu devido a uma bolsa pesada que carregava no momento. "Nunca nenhum atleticano me agrediu. Não aconteceu nada disso", disse Dona Salomé ao “G1”. 

    donasalome22 Foto: Reprodução/Redes Sociais

     

    O relato da torcedora contradiz o que foi relatado no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, que diz que ela e outra jovem, de 15 anos, teriam sido agredidas a pauladas enquanto deixavam o ginásio após o jogo por um grupo de torcedores do Atlético que chegara ao local distribuídos em três carros. 

    Ainda segundo Salomé, ela foi para a UPA Norte por estar sentindo dores no corpo relacionadas à queda. 

    No entanto, a Prefeitura de Belo Horizonte confirmou que Salomé foi atendida pela equipe de cirurgia da UPA Norte às 23h09, tendo sido vítima de agressão. Ainda de acordo com a Prefeitura, Salomé recebeu alta 00h15.

    A jovem de 15 anos que, segundo testemunhas, chegou a desmaiar e ter convulsões, permanece na unidade de saúde em observação. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]