Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Ipatinga: adolescente é apreendido traficando em sua própria casa

Ele assumiu a propriedade dos materiais apreendidos

04/12/2020 às 14:11 por Redação Plox

Na noite dessa quinta-feira (3) um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas em sua própria residência na rua Belo Horizonte, região central de Ipatinga-MG. 
De acordo a Polícia Militar,  os policiais receberam informações de que um menor estava traficando drogas em sua própria residência. As guarnições se deslocaram até o local e ao chegarem na porta do apartamento do denunciado, perceberam uma movimentação estranha vinda do terraço. Ao fazer a verificação localizaram dois indivíduos e ao fazer a abordagem nada foi encontrado.
Os militares fizeram contato com a mãe do suspeito e a mesma autorizou a entrada dos policiais para que fosse checada a denúncia. Ao se aproximarem do quarto do adolescente, os militares perceberam um odor típico de maconha e ao se aproximarem da cama, eles localizaram uma sacola contendo uma porção desembalada de maconha. Na gaveta da cômoda foi encontrada uma quantia de R$370,00, uma balança de precisão e mais uma porção de maconha. 

Foto; Divulgação PM


O adolescente não estava em casa, porém sua mãe ligou pra ele e o mesmo veio a comparecer no local e assumiu a propriedade dos materiais. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a