Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é suspeito de atirar no irmão em Ipatinga

    A vítima teve duas perfurações nas costas, e foi socorrida pelo SAMU

    Por Plox

    04/12/2020 13h29 - Atualizado há cerca de 1 ano

    De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 18 anos é suspeito de atirar no irmão na avenida Amazonas (local conhecido como Estrada das Lavadeiras), bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (3). O jovem foi preso por posse de entorpecente, bem como pela falsa comunicação de crime.

    Segundo informações da PM, a vítima de 28 anos relatou aos militares que estava acompanhada do irmão de 18 anos, quando passou um indivíduo e efetuou disparos de arma de fogo contra ele e fugiu. A vítima tinha duas perfurações nas costas, e foi socorrida pelo SAMU. Os militares notaram que o irmão da vítima estava nervoso, e que não queria ficar no local. Informações de vizinhos davam conta que os irmãos tinham discutido minutos antes do fato.

    Foto: Reprodução Google Street View


    O jovem entregou voluntariamente aos militares, um cigarro de maconha, que ele guardava. As evidências apontavam que os fatos se deram no interior do quarto, os policiais fizeram a prisão do autor, pela posse de entorpecente, bem como pela falsa comunicação de crime, ele é o principal suspeito de ter atirado, mesmo que acidentalmente, na vitima.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]