Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Lanchonete e clientes são assaltados em Timóteo

    O autor deslocou até o caixa e arrecadou a quantia de R$ 573,00 e celulares

    Por Plox

    04/12/2020 11h42 - Atualizado há 11 meses

    Dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram uma lanchonete e clientes na noite dessa quinta-feira (3), na avenida Senador Milton Campos, no bairro Quitandinha, em Timóteo-MG. Os assaltantes levaram celulares e dinheiro. Um deles estava armado com uma arma de fogo.
    Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar (PM), estavam todos no lado externo da lanchonete, quando viram uma motocicleta baixa, de cor cinza, farol xenon, chegar com dois ocupantes e estacionar do lado oposto a lanchonete. Em sequência o garupa, trajando camisa de manga comprida aparentando ser uniforme da empresa Aperam, com capacete rosa, desceu da motocicleta e atravessou a rua; quando já próximo as vítimas, sacou uma arma, aparentando ser um revólver e apontando-o na direção deles, mandou que deitassem no chão. 
    O autor deslocou até o caixa e arrecadou a quantia de R$ 573,00 e celulares. O indivíduo retornou para a motocicleta, onde era aguardado pelo piloto que também trajava camisa de manga comprida aparentando ser uniforme da empresa Aperam, capacete de cor preta com viseira espelhada com um adesivo amarelo do lado esquerdo. 
    Foi verificado pelos policiais que no local há câmera de segurança, contudo não funciona. Todavia, o bairro é monitorado por câmeras de segurança. Foi realizado intenso rastreamento, entretanto, os autores não foram localizados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]