Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem armado dá coronhada na cabeça de jovem em bar no Bom Retiro

    Vítima sofreu um corte na nuca e no rosto

    Por Plox

    04/12/2021 15h06 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem armado com uma arma de fogo desferiu uma coronhada na cabeça de um jovem, de 21 anos, na madrugada deste sábado (4). O caso aconteceu em um bar na rua Tomé de Souza, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG. A vítima sofreu um corte na nuca e no rosto.

    A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h54 com informações dando conta que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto após agredir um jovem. Diante do ocorrido, as guarnições se deslocaram até o local onde contactaram a vítima.

    O rapaz disse aos militares que estava no bar e quando foi ao banheiro, um homem o seguiu, e sem motivo aparente, sacou um revólver da cintura e desferiu uma coronhada em sua nuca, provocando um corte nesta região e no rosto.

    Foi verificado pelas imagens das câmeras de segurança que o autor se trata de um indivíduo moreno, cabelo curto, estilo surfista, de cavanhaque, trajando camisa escura, calça jeans, relógio dourado no pulso do braço esquerdo e estaria acompanhada de uma mulher. Ambos não identificados até o momento da publicação desta matéria.

    No local não foi constatado sinais de que houve disparos de arma de fogo. A vítima recusou ser encaminhada à UPA. A polícia segue em rastreamento para localizar o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]