Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Por não aceitar fim de namoro, homem agride mulher em Ipatinga

    Logo depois, o homem conseguiu fugir levando o aparelho celular da vítima

    Por Plox

    04/12/2021 10h44 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Uma jovem de 27 anos foi agredida pelo seu ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o homem, de 38 anos, teria batido a cabeça dela contra a parede e durante a discussão, chegaram a rolar em um barranco, o que lhe causou ferimentos.

    A vítima disse aos policiais que namorou o homem por cerca de seis meses, e ao terminar, ele não aceitava o fim do relacionamento, vindo a perturbá-la todos os dias. Por conta disso, ela foi morar na casa de sua mãe, que fica na mesma rua de sua residência, no bairro Bethania, em Ipatinga-MG.

    Por volta de 8h16 dessa sexta-feira (3), a jovem foi em sua casa para buscar materiais de escola para sua filha, e ao abrir a porta da sala, o homem apareceu e entrou junto com ela. Já no interior do imóvel o indivíduo pediu a vítima para olhar as mensagens do seu celular o qual foi negado. Momento em que ele tomou o celular das mãos da jovem e começou a agredi-la.

    Ainda segundo declarações da vítima aos policiais, o homem pegou o pescoço da jovem e bateu a cabeça dela contra a parede, causando um "galo", hematoma. Na confusão, o indivíduo e a vítima rolaram em um barranco para fora da residência causando varias lesões no corpo da mulher.

    Logo depois, o homem conseguiu fugir levando o aparelho celular da vítima. A jovem foi socorrida e levado à UPA, onde foi atendida e liberada. A polícia segue em rastreamento para localizar o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]